Secrets Kléber Leite Top

Teixeira, fazendeiro e executivo do mercado financeiro pelo Rio, nunca havia se metido utilizando ESTES negócios do futebol. E se ajoelhou aos pfois por Hawilla e Kleber. As PORTAS BLINDADAS da CBF estavam abertas aos negócios Destes dois ex-jornalistas.

“1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do Brasil até 2014 era a Traffic. Desta forma, é mais do qual óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só pode deter sido pela Traffic.

Isto é o de que chamo de ”vocação de modo a este erro”. O de que eles entendem do futebol é este precisamente qual entendemos por botânica. Forte abraçeste”, escreveu Kleber Leite.

O Flamengo vai repassar a quantia ao Consórcio Plaza. Se Kleber Leite não recompensar a pendência, ele será expulso do clube, para além do sofrer processo na Justiça comum. O cartola garantiu não saber do nada. Diz que nãeste deve ao Flamengo.   

Foi a primeira exposição pública por Kleber Leite a partir de que eclodiu este escândalo por corrupção na FIfa, em maio do ano passado.

sao paulo e este unico de que possui moral por "peitar" a CBF fato!tinha qual executar um campeonato iqual do novo basquete País do futebol!os clubes se reuniao e organizavao seu prorio campeonato, quero ver esse ladrao do RTfazer oque esta tomando, e pior ninguem, NINGUEM nesse pais do mer.... faz alguma coisa mb

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa de solidária

Na ocasião da assinatura do contrato do Flamengo com o Consórcio Plaza, pelo primeiro ano do mandato do Kleber Leite, este grupo adiantou R$ 6 milhões ao clube da Gávea, que acabaram destinados à contrataçãeste do reforços para o time – entre eles, o atacante Edmundo, de que acabou ficando por poucos meses.

Através desta, gostaria por Discutir com este coraçãeste, isento jamais perder a razãeste, da seguinte FORMATO: 1 - A decisão tomada pelo presidente Ricardo Teixeira, após ouvir seu diretor jurídico, definindo o troféu conhecido saiba como "Taça DE Bolinhas" para o Sãeste Paulo foi tomada nenhumas que a primário peça deste processo fosse considerada. Como deve ser do seu conhecimento, em 1997, quando da reuniãeste de modo a receptar o Sport Clube Recife como moderno integrante do clube dos Treze, na condiçãeste de presidente do Flamengo, condicionei a aprovaçãeste por parte do Flamengo e, consequentemente a unanimidade necessária de modo a aprovaçãeste (era estatutário), a um documento assinado por todos ESTES presidentes, inclusive este Sport Recife, que deveria ser entregue pelo presidente do Clube dos Treze ao presidente da CBF, solicitando que Flamengo e Sport fossem declarados campeões de 1987 e, consequentemente, Internacional e Guarani, vice - campeões. Este nosso documento foi assinado por todos. Nosso documento representava a opinião unânime Destes clubes qual integravam o Clube Destes Treze, até mesmo, seu moderno membro, o Sport Clube Recife. Esta foi uma decisãeste do Clube dos Treze. Esta decisãeste unânime corrigia um fato histórico. Há quem imagine de que Flamengo e Internacional nãeste jogaram respectivamente contra Sport e Guarani , por vontade própria. Nada disso. Flamengo e Internacional não foram à campo por DETERMINAÇÃO UNÂNIME do Clube dos Treze, em 1987. Em síntese, esta correção histórica não é problema do Flamengo. O problema é, e, em algum momento foi, do Clube dos Treze. 2 - Em inúmeras oportunidades, ainda na condiçãeste por presidente e, mais recentemente na por vice-presidente por futebol, tentei criar utilizando de que o presidente do clube Destes Treze, Dr. Fábio Koff, viesse ao Rio do Janeiro entregar em ato político este documento de 1997 ao presidente da CBF , Dr Ricardo Teixeira. Jamais consegui. Houve certa vez um depoimento do Dr. Fábio afirmando de que mandara este documento pelo correio. A CBF afirma nunca deter recebido. Resumo da ópera: Está Ainda mais do qual claro, de que ao longo do tempo, ao invfois do se preocupar em restabelecer a verdade, o Dr. Fábio Koff foi " empurrando usando a barriga " para politicamente nãeste ficar atritado utilizando o Sport e, posteriormente, também usando este São Paulo.

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até terça Com conseguir levar o Flamengo de modo a a Copa Libertadores, este té especialmentecnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Após sua própria empresa receptar uma visitinha da Polícia Federal, Kleber Leite divulgou nota por esclarecimento de modo a se defender da acusaçãeste por pagamento de propina a 1 Inconveniente dirigente da CBF e se dizer à disposição das autoridades de modo a as investigações.

Além disso, vende patrocínios para as camisas dos árbitros do Nacional, e realiza campos do treinamento em parceria com a CBF.

Por descuido ou incompetência desses executivos e dos cartolas ávidos pelas propinas, este grosso do dinheiro sujo dessas negociações passava pelos bancos Destes Estados Unidos.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, de que é uma DE empresas investigadas pelo caso do corrupçãeste na clique no site entidade máxima do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *